Switch ultrapassa o Wii e se torna o console mais vendido da Nintendo no lançamento

Marcadores: ,


De acordo com uma entrevista do New York Times com o presidente da Nintendo América (Reggie Fils-Aime), Switch se tornou o console mais vendido da Nintendo no lançamento. O híbrido ultrapassou os números do Nintendo Wii (2006) e isso é bastante significativo, já que o Switch foi lançado em março, enquanto os outros consoles chegaram as lojas em novembro para garantir as vendas de natal.
Além disso, The Legend of Zelda: Breath of the Wild ultrapassou Super Mario 64e se tornou o título de lançamento mais vendido da história da companhia japonesa.


“2. As vendas do Switch excederam as vendas de qualquer sistema da Nintendo nas Americas. Foi um lançamento maior que o do Wii.
4. Zelda pro Switch foi o jogo de lançamento mais vendido da história (isso não conta jogos já inclusos como Wii Sports)”

Segundo a Nintendo, o Switch é principalmente um console de mesa, mas será possível alterar para o modo portátil com facilidade para ser utilizado onde o jogador quiser, graças ao seu design modular que permite encaixar os controles em uma tela

Fonte: Jovem Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Retro Emulator © 2016 | Designed by Retrô