Metroid 2 Remake - AM2R

Marcadores: ,



AM2R significa (Outro Remake Metroid 2) que é a verdadeira natureza deste projeto. Na essência é um remake do Metroid II: Return of Samus, lançado para o Game Boy em 1991 e cujo principal apelo foram seus gráficos radicais que estavam (na altura) à frente do seu tempo e precediam o que iria se transformar no Super Metroid na Super Nintendo e Metroid: Zero Mission que também foi uma nova versão para o Game Boy Advance para o primeiro título desenhado para NES.

No jogo você encarna Samus Aran uma vez mais que terá de enfrentar novas evoluções de Metroids nas profundidades do planeta SR388. Ou seja, irá viver mais um desenvolvimento do Metroidvania onde você correrá por cenários airosos com apenas seu mapa para guiar você conforme é gerado no local. Você encontrará melhorias para seu equipamento e equipar-se de forma a derrubar os obstáculos que aparecem subitamente ao longo do caminho.
AM2R é um fantástico jogo que funciona na perfeição com os PCs e Windows de hoje. Embora sua estética irá levá-lo para trás no tempo, para os dias das consolas 16 bit; sua mecânica e desenvolvimento ainda são atuais. Definitivamente um jogo que os fãs devem manter debaixo de olho e isso não era nada de invejar quando comparado com os videogames oficialmente comercializados nos dias de hoje.


Download:
AM2R v1.0 - Via MegaLink Direto
AM2R v1.1 - Via MegaVia uptodown

Um comentário:

  1. Your article is very useful. Every day your diary inspire ME nice deal} and helped to develop one thing new like I actually have developed a replacement app maalaimalar epaper yesterday news this is often great and nice-feeling.Thanks for the awing posts, please keep updated often.

    ResponderExcluir

 
Retro Emulator © 2016 | Designed by Retrô